terça-feira, 22 de dezembro de 2009



quarta-feira, 16 de dezembro de 2009




Nosso muito obrigado!


Moda para o fim de ano!



Moda para Reveillon 2009
 A época mais esperada por todos, fim de ano, onde todos pensam em renovação, novos projetos, novas atitudes, nova vida, nova dieta, novo emprego, novo namorado, nova maneira de ver a vida, e assim tantas outras coisas novas, não podemos passar uma data tão especial e esperada, com qualquer coisa não é mesmo? É nessa época especial, temos que caprichar no modelito, e nas cores, pois para os superticiosos elas fazem toda a diferença, e vamos falar a verdade né...não custa nada tentar, basta caprichar no modelito e na cor, passar o ano se sentindo bem, esse tipo de energia que transferimos para as cores que escolhemos, não pode fazer mal, e sim fazer um bem, só de colocar aquela cor que se encaixa com seus desejos para o ano novo, você já esta colocando suas energias positivas nelas, então vamos energizar coisas boas para nosso ano novo... Abaixo vamos colocar uma tabela com sugestões de cores e os seus significados e algumas sugestões de sugestões de looks:

Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, harmonia.É expressiva estimula os sentidos, realça o bronzeado, cuidado para não colocar um branco muito transparente para não ficar vulgar, para quem vai passar o fim de ano na praia, um vestido branco curto ou longo, com uma rasteirinha gladiador, se puder coloque um acessório de outra cor, uma outra opção de cor que também sugere algo que você deseja, por exemplo, um colar com uma flor amarela, o amarelo se você estiver planejando para o ano que virá, prosperidade.

 Preto: é uma cor sóbria, que indica o silencio, quando está com tons brilhantes sugere nobreza, e elegância.Pode ser usada com varias cores, além de ser o mágico preto que nos faz sempre ter a impressão que estamos mais magras, se você for passar o ano novo na praia, esqueça, não pega bem, mas se o seu ano novo for uma coisa mais formal e elegante, tente fazer composição com outras cores, para não ficar sobrecarregada, dica: uma blusa branca com bordados e um short preto, mas não esqueça, que carregar no preto no fim de ano não pega muito bem, afinal é uma cor sóbria demais, e nesta época estamos muito mais em clima de expectativas.
 Vermelho: Significa força, dinamismo, vida e agitação.Funciona como estimulante. Todos falam que é a cor da paixão, mas essa paixão pode ser pela vida, pelas coisas, está cor é uma cor quente e deve ser usado com cautela, o vermelho tem a tendência a engordar as pessoas que usam, então tome cuidado, se você estiver com uns quilinhos a mais tente não colocar uma roupa toda vermelha, Sugestão: um vestido vermelho com risca de giz como o da foto acima, um vestido branco com um sapato vermelho, fica lindo, ou uma blusa marine de listras vermelhas com um short para praia lindo.
Amarelo: O amarelo age direto no nosso sistema central, é muito luminosa, vibrante e forte, lembra é a cor do ouro, da prosperidade, das realizações financeiras, estimula a ação e o encorajamento.Sugestões: Use um vestido curto com uma sandália branca  ou uma sandália dourada e um acessório dourado.

Verde: Esta cor é a cor da esperança, a cor universal da natureza, tem com ela um efeito relaxante, frescor, alegria e equilíbrio, o verde pode ser combinado com tons marrons ou preto, ou mesmo branco, para um ano novo formal, um vestido verde com detalhes bege, para o ano novo na praia, uma blusinha verde um short branco ou bege e uma rasteira bege.


Roxo: está cor é meio mística, remete a nobreza e ao poder, pode ser usada em peças pequenas para um ano novo light, vestidos estampados, ou tay day tipo ryppie chic, e para uma festa mais formal, um vestido de alça longo,  ou no comprimento que combine com sua estatura.


Rosa: Uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição, é a cor dos românticos e sonhadores, em um ano novo na praia, um vestido com estampas de flores ou bordados fica lindo, em uma festa mais ativa, uma camisa rosa com manga balone, uma mini saia jeans ou short curto.

Marron: Essa cor é uma cor que sugere segurança e solidez, é indicado para ser usado em compromissos aonde queira passar segurança e confiança para as pessoas, como por exemplo em um fim de ano com o chefe ou pessoas superiores, ou mesmo sem ser o fim de ano e sim uma reunião importante.Sugestões: coloque uma roupa que destaque você além da cor, não use decotes muito grandes, e a roupa, varie dois tons.

 
Redação Oficinadamoda


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Horóscopo de mês - sagitário



de 22/11 a 21/12               
Sagitário terá conflitos que não se podem evitar e que vão desestabilizar, pode ser apenas o desinteresse por algo ou por uma pessoa, já que marca um período de emoções instáveis e inseguras. Terá de desligar-se de algo com pouco significado a fim de obter outras coisas de maior importância.
No setor sentimental tudo tende a correr bem, terá triunfo e segurança nos relacionamentos, no entanto deve ter alguma atenção com o orgulho excessivo, mostrando-se mais flexível com o seu parceiro. É um mês em que pode tomar decisões importantes neste campo.
No setor profissional passará por um período de inquietações provocadas por atitudes egoístas, comportamentos instáveis, mau humor e preocupações excessivas das pessoas que consigo trabalham. Terá de lutar para ultrapassar esta situação e evitar que o medo e as expectativas negativas perturbem o seu desempenho. Economicamente evite gastos excessivos. Na saúde tente equilibrar o seu organismo.


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OFERTA fim de ano


Tenis 390


Linha de tenis popular a partir de R$ 26,90 a vista, vários modelos com garantia de fábrica.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Zagga


Moleca




A moda Moleca, além de muita cor, beleza e vivacidade, traz conforto e charme aos pés das consumidoras do Brasil e do Mundo. Os nobres materiais, aliados à modelagem delicada e ao design ousado, são referência em versatilidade, leveza e conforto.
Os saltinhos, fachetados ou lisos, que alongam a silhueta feminina, dão um toque de charme à coleção, junto com os solados macios e confortáveis que já são uma assinatura da Moleca.
São materiais novos, com estampas coloridas que trazem uma explosão de vivacidade por onde passam, embelezando as paisagens com seus tecidos, metais, apliques e bordados, formando uma rica e harmoniosa composição de detalhes

Parceiro Alternativa - DJ Viana Jr


O melhor do som na região, fica por conta do DJ Viana Jr, em Coimbra.