sexta-feira, 30 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010



Sandália com meia soquete vira febre no mundo da moda. Dicas de como usar
     Nas semanas de moda de Paris, Nova York, Milão e São Paulo ela estava lá.  A meia soquete (ou 3/4) ganhou um novo par.  Em vez de tênis, a moda agora é combinar meia com sandália. Pode ser meia fina, grossa, brilhosa, fosca ou colorida. Em um inverno não muito rigoroso como o do Brasil, o estilo pode ser útil para esquentar os pés sem abrir mão da sandália.
      "As fashionistas mais antenadas com o mundo da moda já aderiram. Marcas como Dior e Chloé trouxeram a 'dupla' para a passarela de verão. É charmoso e feminino. Valoriza ainda mais o look se usado com saia ou vestido", diz Bruna Oliveira, da Arezzo.
      Veja dicas de especialistas para não errar:
      Quem tem pernas finas:
      "É o tipo físico ideal. Fica perfeito com vestidos, saias e shorts acima do joelho, mais charmoso e atual", diz Bruna Oliveira.
      Quem tem pernas grossas:
      "Usar sempre a sandália na mesma cor da meia. Cria a sensação de pernas alongadas", explica Bruna.
      Quem pode usar:
      Para Bruna, a combinação é perfeita para "mulheres jovens, modernas e que tenham atitude para segurar um visual moderno como este". Janaína Gradvhol, da Guapa Loca, também sugere o look para as mais novas. "A garotada pode usar coloridas e estampadas. Fica lindo e moderno."
      Quem não pode usar:
      "Não há uma regra de fato. É bom apenas prestar atenção na proporção", diz Bruna. Para quem não é mais adolescente e quiser aderir, Janaína dá a dica: "Só arrisque no preto. Mulheres com mais de 40 anos não podem usar".
Fonte: Portal GNT

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lady Gaga e seus sapatos!

Lady Gaga é um personagem interessante que apareceu da noite para o dia e virou um ícone (e não importa mais o lugar de onde ela veio). Primeiro foi o seu visual que chamou atenção do mundo inteiro, depois suas músicas tomaram conta das paradas.
Seu estilo é interessante e ousado. E toda a graça está aí. Lady Gaga é uma artista no quesito moda. Fazendo a linha fashion destruction, a cantora conseguiu atrair para si todos os holofotes. Nada de escândalos, ou atitudes agressivas, apenas cores fortes, franjão, às vezes um laço de cabelo no estilo Minnie, perucas e combinações bem exóticas, abusando sempre de bodies e meias calças.
É ela mesma que desenha parte das suas roupas de palco. Mas é claro, que há toda uma equipe que cuida dos seus trajes, maquiagens, e cabelo, que a cantora chama de “Haus of GaGa”.

Sua inspiração para a música (e para o guarda roupa) vem de grandes nomes da cena pop rock. “Sempre gostei de pop, rock e teatro. Quando descobri Queen e David Bowie foi quando tudo fez sentido para mim e percebi que podia reunir as três coisas”, declarou. Ela também se inspira em Peggy Bundy e Donatella Versace. “Olho para estes artistas como ícones de arte. Não se trata só da música. Tem a ver com a interpretação, a atitude, o visual. É tudo E é aí que eu vivo como artista é isso que quero alcançar.”

Parceiro Alternativa

Cortes, penteados, tinturas, hidratação, relaxamento, maquiagem, depilação, manicure, pedicure, escova progressiva, escova de ouro, limpeza de pele e etc.

Aqui você encontra o melhor para seu visual completo, atendidas por Sônia e Eliane.

Av. Joaquim Lopes de Faria, 1000, telefone 3891-8047, ao lado da Alternativa Calçados.